Contato

NOSSOS CONTATOS

Fale Conosco como você preferir

Visite-nos

Av. Cardeal da Silva, 2312, Edf. Atlântico Sul Residence, Rio Vermelho, Salvador - BA. CEP: 41950-495

Email

marketing@mga-e.com

Telefone

+55 71 3561 2310

WHATSAPP

+55 71 8691-8358

depoimentos de

Quem conhece a MGA-E

“Começar parece fácil, mas manter-se estável e confiável por 10 anos é só para os fortes e competentes!”

Ricardo Barreto Nascimento

CLIENTE

Ricardo Barreto

"Começar parece fácil, mas manter-se estável e confiável por 10 anos é só para os fortes e competentes!"

“Quero que a MGA-E continue crescendo e aumentando o número de empreendimentos sem perder sua essência que é ofertar um produto de qualidade para seus clientes com um atendimento profissional e humano.”

Laila Luiz

CLIENTE

“Construir sonhos e superar expectativas de seus clientes e parceiros é um desafio que a MGA-E fez durante os seus 10 anos vom muita dedicação.”

Sheila Rocha Cristo

PARCEIRO

Alberto Filho
Alberto FilhoCliente
Read More
Os produtos são de alto padrão e entrega. Pode-se pensar em melhora dos canais de comunicação/venda, além da jornada de compra e pós-venda, que podem ser outros produtos e serviços a serem oferecidos posteriormente para o cliente fidelizado pela qualidade de entrega.
Marília Rocha
Marília RochaCliente
Read More
A MGA-E é uma construtora que se atenta a modernidade, a necessidade dos seus clientes e a qualidade de vida deles, então, acho que há pouca melhoria a ser feita. Porém, tenho como sugestão para corroborar com os objetivos da empresa a integração em seus empreendimentos de áreas "maker" e "diy".
Bruno Caldas
Bruno CaldasParceiro
Read More
Crédito sempre na competência dos serviços e atendimento prestados pela MGA-E, mas crédito que detalhamento das edificações.
Daiany Martinelli
Daiany MartinelliCliente
Read More
Em relação ao produto, não tenho o que falar. 100% de satisfação. Serviços, poderia melhorar o pós venda. Sou proprietária, não recebi uma pasta com a planta da minha unidade e etc (podendo ser digital tb), nem uma carta de boas vindas. Só recebi o com o boleto. Teria que ter um canal exclusivo de atendimento ao cliente, para podermos buscar informações.
Previous
Next
Reproduzir vídeo